Resgate de Prêmios
Resgate de Prêmios
POLÍTICA DE RESGATE E TROCA DE PRÊMIOS
01-Você poderá realizar o resgate de prêmios com seus pontos (“CLUBE VARANDAS”) no período 24 (vinte e quatro meses) a partir da emissão do cupom fiscal (inserção do CPF no sistema).
02-O cliente VARANDAS deverá trocar seus pontos (via site e com sua senha), equivalente ao premio desejado (www.supermercadovarandas.com.br). No ato do resgate o site gerará um voucher. O número do voucher deverá ser apresentado no balcão de atendimento de uma de nossas lojas para o resgate do prêmio.
03-No ato do Resgate os pontos acumulados serão abatidos automaticamente dos pontos ativos e desbloqueados para uso na ordem decrescente de validade.
04-Cada Resgate realizado deverá contabilizar os pontos acumulados por um único cliente, sendo expressamente vedada a soma de pontos de diferentes clientes para realização de um único Resgate.
05-Não será admitida qualquer alteração ou cancelamento do Resgate após a efetivação da troca dos pontos por Prêmio, com exceção dos casos previstos em lei.
- Havendo indícios de irregularidade no Resgate, a operação poderá ser suspensa ou recusada até a confirmação de sua lisura.
- Para prêmios que não são vendidos em nossas lojas, O Supermercado Varandas terá um prazo de 07 (sete) dias úteis, para a disponibilidade do prêmio na loja.
- Os clientes devem manter guarda dos respectivos certificados de garantia dos produtos adquiridos para eventual troca em caso de vício no prazo fixado pelo Parceiro ou fabricante. IMPORTANTE: Só realizamos trocas em caso de defeito do produto. O cliente possui até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do premio para realizar a solicitação de troca na mesma loja onde resgatou o prêmio. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque, a qual poderá levar até sete dias úteis. O item desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
- .O Supermercado Varandas não garante a disponibilidade constante de quaisquer dos Prêmios e não se responsabiliza por problemas advindos do mau uso ou uso após o prazo de validade dos Prêmios e por eventuais riscos, acidentes e danos ocorridos durante a utilização dos produtos ou serviços trocados pelo cliente, por meio do Programa.
- Caso o Supermercado Varandas identifique qualquer falha no cumprimento das cláusulas deste Regulamento, a Conta do cliente e a troca de pontos poderão ser bloqueadas e vinculadas ao envio ao Supermercado Varandas de documentos comprobatórios, como por exemplo, cópia do RG, CPF ou outros.